calma com a balança

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

shhhhhh... a última do ano


Mais uma que venceu,


.... feliz ano novo, pra mim, pra você pra todas nós!!!





Para esse ano que foi, só lamentos.

Para o ano que vem chegando esperanças,
Quero me amar mais para poder amar melhor.
Quero alcançar meus objetivos, que não são muitos, mais são grandes para mim.
Estudar.
Emagrecer
Extressar menos comigo e com os outros
Cuidar da minha saúde.
Ler mais
Rir mais
Ser a melhor ou pelo menos trabalhar para isso no que faço profissionalmente.
Brincar com meus filhos
Ter mais paciência
Cortar a carne
Açúcar
Tomar muito mais água
Ver as coisas bonitas nas simples coisas da vida
Não desanimar quando encontrar um obstáculo


Acho que fazendo isso, as coisas tendem a acontecer naturalmente, pondo frutos que serão colhidos mais tarde, cansei de plantar ventos.
Ontem a noite me olhei no espelho, sabe aqueles dias que você olha e não reconhece, quando você pensa, ( eu não me comeria ) é foi assim, e por culpa minha, eu mesma me trai, me estrupei, abortei meus sonhos, mas quero pensar diferente, sem achar uma desculpa, para o que não fiz ou o que não deu certo. A CULPADA SOU EU!!! HELLLOOOO!!


Tenho filhos lindos, saudáveis, uma família a ser cuidada, o que preciso pedir é força espiritual, o restante eu é que tenho que mudar e melhorar.


A todas, que nesse ano, cumpriram suas metas, parabéns!!! Mas não para por aqui, é um batalha diária, sempre.
A todas que não conseguiram ou estão começando ou recomeçando estaremos dividindo tudo, frustrações, alegrias, lagrimas, vitórias, mas estaremos sempre aqui, para ajudar umas as outras.

Feliz ano novo!!

sábado, 19 de dezembro de 2009

gostei e vocês ?




Não à toa, as moças ganharam esse ano uma semana de moda exclusiva em Nova York, a Full Figures Fashion Week e uma em São Paulo, o Mulheres Reais Fashion Show.

nem vem que não tem ....

Em dias de contagem regressiva para o final de ano, estou na fase (nem vem que não tem) onde como tranquilamente, sem medo de engordar e como dizem por aí " não é o que você come no final de ano que engorda e sim o que vai comer durante ele" por isso só no champion....
Sem deixar faltar, água, linhaça, frutas, grelhados, chás, sol, filhos e muuuuuiiittooo amor.


shhhh

foi assim a tatuagem da lillen ... tudo ... há outra que entrou em forma.....

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Segunda eu volto.

Gente amanhã estou descendo para Bertioga, com meus pimpolhos e volto amanhã mesmo, mas quero tentar curtir ao maximo esse dia com eles.
Deixo para vocês esse video, sou suspeita em falar de Maxwell, porque ando ouvindo de mais.

http://www.youtube.com/watch?v=zi6rxjdeqXY


Alguns maus hábitos, são difíceis de deixar!! pense antes de se entregar, pois depois pode não ter volta!! Mas é tão gostoso... que realmente não dá vontade de parar! Maxwell retrata 1 dos maus hábitos, perfeitamente nesse clip...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

havaianas na cara!!

To precisando apanhar de havaianas azul e branca bem velha, mas não me pesei essa semana, to stressada de mais, para encarar a balança, sei que é necessário, se não já nem tem mais fundamento acompanha-lás.
Prometo amanhã fecho a semana me pesando seja qual for a realidade postarei os kgs.

Esse final de semana tem feira preta, vou levar meus pimpolhos, de encontro com suas origens, já tive um conflito com a Piettra, ela queria de volta uma pracha, só porque um menino da sala chamou ela de bruxa  do 72!!  fala sério, essas crianças?!! mostramos todos os dias como o cabelo dela é lindo!! e o Jorge apoia agente. ele grita FORÇA NA PIRUCA PETA!!!


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

passou, passou, passou




Fui marcar hora no cabelereiro, estão fazendo a massagem modeladora redutora, 10 sessões 400$ e vc ganha uma última onde quizer.
to até pensando em fazer, para melhorar a barriga, a bunda, as coxas, e outra massagem é tudo!!!
bom sexta vou fazer o kit do mês, depilação pra mim, sobrancelha pra mim e pé pra mim e quem sabe alguém fora eu repare, afff
Este fim de semana tem um evento bacana, minha amiga me passou, dias 12/13 de 12. e hoje tem aquela graça do MV bill, para quem gosta de um homem alto, simpático. ele estará hoje no sesc pinheiros.



foi falha minha, não ter postado antes.... mas estava com a cabeça em outro lugar!!!

só pode ser meu inferno astral



Pensa em uma semana da qual você questiona tudoooooo, mas tudo mesmo!
Filho na hora certa?
Marido chato?
Trabalho x $
O que se fez da vida até agora?
Emagrecer, regime, produtos, remédios, massagens?
Ser gorda e apertar o foda-se e daí?!
Tudo de uma vez, tenho vontade de no minimo bater em alguém, mas já deu vontade até de sugar a alma de uns!!
Não é possivél que essa base, de que para estarmos atraindo boas coisas precisamos estar bem!
Putz já estive em fases melhores e só veio ovo de pata, o que qié isso?
Agora então vem só lodo!!! Nem falo por causa da dieta,  mas falo sobre o que eu fiz da vida? sei que se não fiz nada é porque EUUUU mesma não plantei para colher... sei que EUUUU deveria ter planejado melhor!!
Mas em quem planejou também não ta feliz....
Filhos?? amo meu filhos, são realmente a minha dose do dia, meu taja preta da noite, posso estar um kako, mas quando eles chegam da escola, e vem sorrindo... é a coisa mais anestésica do mundo.
Sempre falei que ter filho de parto normal é uma sensação igual a um orgasmo. único... então meu problema não é a maternidade.
Marido chato, preciso tomar uma atitude, saber o que eu quero eu sei, mas estou esperando o simancol do garoto brotar e ele ir embora.
Mas não ta sendo assim tão fácil, buuuuáá´´aá´´´´áaa....
com isso trabalho mais para me estressar mais do que com ele.
%$#@*&¨ eu to no meu habitat, quem tem que sair é ele.
Reencontrei alguém do passado, que me fez ver o que fiz, faço e vou fazer da minha vida....
Ele mecheu com minhas celulites!!!
è o tipo de cara que realmente gosta do conteudo ... não importa a imbalagem, ta ta ta ta ele não quer me comer!! pois já o conheço de outros carnavais, é na dele, tipo homem único,  por que eu o defendo tanto?
horas porque de fato nada do que ele falou foi mentira, isso sem levar em consideração que nem abri a boca na hora do almoço.
Ele descreveu em virgulas a minha vida!!!!!!!!!!!
buuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa é por isso que estou assimmmm
Tenho certeza que seria melhor se nãoe stivesse perto no meu aniversário, meu inferno astral não estaria tão inferno assim!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

onde está?

Onde estou eu, que passei certa vez por você cumprimentei, sorri e derreti.... tomando uma cerveja, suco não sei ao certo, mas sei que fui educada e ofereci.
Onde vou me achar de novo, se não enfrente ao espelho, com ares engraçados, rodiada de festa e amigos.
Para onde eu olhei eu me vi, para onde eu corri cheguei em mim.
Vou passar na floricultura e eu mesma me darei dúzias de rosas, vermelhas, amarelas, do campo, do lago, da alma... escreverei só o que quero ler, o quanto sou linda, meus olhos são únicos, minhas sardas são engraçadas, como minha mãe é lisa, essas coisas que quero ler.
Depois escolherei a roupa mais bacana, o perfume mais doce e ficarei a me esperar, ouço uma musica da qual adoro... coloco baixo, para não atrapalhar nem uma só palavra que digo, não quero perder nada, nem a atenção, afnal demorei tanto para me encontrar.
Quero deslisar a mão pelas minhas costas, para na sintura, sentir meu perfume, inclinar o pescoço, sentir o cheiro, hummmmm cheiros, sãos bons, me trazem lembranças, me trazem eu para eu....
Me fazem sorrir sozinha, me fazem sonhar sozinha.. quero pegar a minha mão, caminhar sem rumo, sem pressa,  apenas caminhar e me encontrar.
Vou me deitar em lençóis, quero que eu venha comigo, quero que ria comigo, conte-me as historias mais bonitas, com finais que só eu ganhe... vou me fazer rir por horas e me amar por outras, até dormi.
De manhã vou me trazer café na cama, me alimentar para sorrir para mim, abrir a janela e deixar que o sol me esquente, que os negros dos meus cabelos me seduzam de novo, assim poderei me amar.
Me beijo os pés, me abraço e digo o quanto é bom estar comigo.
Por onde eu andei, que não me encontrei, não me deixei sorrir, por onde estive todo esse tempo que não tive tempo pra mim, não me encantei e nem sonhei.
Estava tão longe e nem pude ouvir o meu socorro, o que fiz da minha vida enquanto não estive aqui?
O que acrescentou, o que sobrou?
Onde está tudo aquilo que você me deu?
Por favor me deixe voltar a ser meu.

Resumo do ópera

olha  só, estou tomando sucos a noite, junto eu ponho 2 colheres de linhaça, até que nem é tão ruim assim, de manhã um progresso, estou comendo um pão 1/2 ou 1 depende do humor, já cheguei a comer 3, fora os do decorrer do dia. Tiveram dias de serem 7 fora o almoço e janta.... Foda mesmo, é querer trocar os pães por refeições; mas já passou, já passou.....
No resumo do final de semana, foi uma maravilha, show do Mos Def no sesc, era um show man, kkkkkk dançou, sambou, fiquei sabendo que o garato tem um filho no brasil, por isso um monte de I love brazil, rsrs e saiu até um Ilove Susi, kkk mas enfim, já não é de hoje que esse povo  A D O R A esse lugar bom!!!!
Encontrei tanta gente, mas faltaram alguns dos que esperava encontrar. Me senti um titia, kkk teve uma hora que ele começou perguntar os anos em que as pessoas nasceram, kkkk 1989  ganhou kkkkk .... sou de 75
Domingo foi uma calmaria, lendo, filhos, lendo, marido, filhos e vi meu marido quase ter um orgasmo por que o Palmeiras nem entrou na Libertadores, mas tá beleza, kkkk já era de se esperar.....

Hoje até fui me pesar, nem vou postar, vou esperar quarta, melhor, há vi também uma balança no Extra, R$ 50,00 igual a muitas aqui dos blogsss, bunitinha a danada, porque a balança, o meu instrutor disse que essas balanças de farmácias demoram a passar por uma fiscalização, resumindo, muita gente se pesando isso aumenta uma % de erro de uma balança para outra, para mais ou menos, cruzess....

Então me darei uma balança, uma calça jeans e um biquine G. nessa ordem, kkkkkk
Meu maridon, também quer perder 10KG até junho, ele mais do que eu também precisa emagrecer, por questões de saúde.
Força pra ele!!!!

Ia me esquecendo, teve show também do Bust, gente nem fui, a Piettra estava comigo, mas pelo que vi os comentários do povo, o homem abalou!!!
Também pudera, o kara é uma loucura, não é moda, canta com a Pussy sem perder o style, como disse o MF, nem se compara a muito cantorzinho de rap de hoje em dia.


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tudo está me ajudando

Oi gente, passado o caos, dessa semana volto com mais calma, esse remédio que o cardio.. passou é tudo de bom!

Estou também uma graça, comendo tudo do bom ... olha só a gostosuras... como havia postado anteriormente, pego uma coisa, ali, outra ali e cou montando um cardápio dia a dia, sem foto, não vi diferença em fotografar o que comi;
Algumas receitas são uma delicia... outras estou me acostumando, que nem o suco verde!! kkk
ou laranja com beringela, rsrsrs

Hummm mas estou trocando a carne vermelha pela branca... tudo de bom!!!!


frutas sempre!!!


àgua a quase todo momento! penso em comer algo, tomo água, afinal tenho pré disposição para formação de calculos... tirei 22 pedrinhas da visícula. tome água.


verduras, um milhão de receitas, já inventas e a serem inventadas!


peixe, putzzz o melhor, to tentando só a me acostumar só com ele....

besouro


Quero ir no domingo assistir.... muita gente foi, assistiu, gostou e recomendou.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

To revoltada



Certa vez tinha uma frase no orkut, essas frases gerais do dia.... " se vamos tratar tudo olho por olho, ficaremos cegos"

Mas é o que me deu vontade hoje, uma amiga muito proxíma, passou por um momento grave ontem, o filho dela, ´de 11 anos, alé de ter sido agredido foi vitima de racismo, palavras usadas pela Zeladora ( nóia, largado ) ... minha amiga tem 30 e poucos anos, bem sucedida, mãe independente, como muitas outras, batalha, todos os dias, se disser que era mora aqui na Bela Vista, prédio bom, considerado classe BBB, pagas os impostos, tudo direitinho.
Aí me vem uma topeira, invejosa, porque só pode ser invejosa, a minha amiga, ela é a única negra, no prédio e ainda por cima é a inquilina, ela acorda as 4 da manhã pra ralar, como é que essa zeladora acha que ela paga as contas?? ela é um puta profissional na área de make, trabalhou e trabalha com nomes de peso.... se voltassemos aos tempos de colonia ela seria a sinhá. mas não quero cometer o erro dessa pessoa. quero saber onde está a parte boa das pessoas? onde foi parar?
A que ponto se deve permitir esse tipo de agressão?
minha amiga está na delegacia, abrindo um boletim de ocorrência, depois vai falar com o conselho tutelar, vara da infancia, e mover também uma ação por danos morais.
Acham pouco? eu não, eu tiraria a alma dela.
Ninguém pode sofrer esse tipo de agressão.. seja por ser magro, feio, negro, gordo, gay, alejado, seja lá o qual for!! Não podemos silenciar!!!

To enjoada, passada,
ps.: desculpem os erros!!
Amiga conte comigo