calma com a balança

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Novidades

Novidades, longe porém aflita de não vir escrever, vamos lá as novidades....

Primeiro, dia 07/03/2010 - Circuito Vênus, estou acordando as 5 da manhã, para me preparar.... alimentação ta fogo, ainda meio desajeitada... mas são 43 dias.








Vamos?!!
Vamos ?!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vamos lá, que a vida não pode parar

Bom dia gente, cedo hoje? que nada... já fiz o suco do dia, laranja, cenoura e linhaça, enquanto jorge via desenho paguei 60 abdominais e uma limpeza de pele e banho para alegrar a alma, ai gente que fofa, ganhei um creme de uma amiga que veio de orlando, VS de uva, delicius!!!!
Almoço, nada de pesado, salada verde, agrião, alface, rabanete, vagem cozida e sardinha.... tá ótimo, para o Jorge, arroz feijão, chuchu ( ele adora) e gelatina para nós!!!!!!!! eeeeeeee!!!
Olha não to fazendo nada ligth ou diet, até porque emagrecer não é sofrer, tem que ter saúde, do que adianta estourar o limite do mercardo com essas coisas, troco tudo por frutas, legumes, muita água, o que perdermos não podemos recuperar.
Saiu a edição de janeiro da Runners, maridex cmprou mas levou para o job dele, mas ja adianto que tem uma matéria de capa bem bacana.
Gostaria de saber quem mora em SP, Bela Vista que toparia acordar cedo para ir caminhar comigo?
Cheiro de orvalho cedo hummmmm delicia de tudo!!
Vou tentar postar algumas receitas que gosto e são faceis de fazer, espero que gostem.

Hoje será um Tabule

45 g de trigo para kibe

- 200 g de tomate picado sem sementes
- 1 cebola picada
- 2 pepinos picados
- 1 maço de salsinha picada
- 3 colheres (sopa) de suco de limão
- 2 colheres (sopa) de azeite de sua sua preferência
- sal e pimenta-do-reino, a gosto
- 1/4 colher (chá) de noz-moscada
- hortelã picadinho
- salsa picada



quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Bom dia!!!


Esse vai para Luzluzinha,  em 1985, ganhei minha primeira bicicleta, BMX mostarda e amarela, até eu aprender a andar levou um ano mais ou menos, sabe aquele ditado, é como andar de bicileta você nunca mais esquece!? kakakaka eu também achava, ano passado em um passeio ao pq Ibirapuera eu, Igor, Jorge e o Hugo meu enteado, fomos alugar bicicletas, Igor perguntou se eu sabia andar, voltando ao ditado, respondi: Claro que sei, kkk então, alugou uma rosinha pra mim... só que ja na saída do local das biciletas entrei em panico, kkkkk era muita gente indo, vindo e travei, igual intestino em tempo de férias que trava geral, kkkkk fui empurrando a danada com os pés, e o povo la na frente, não deu outra, marido enteado se juntaram e fizeram eu voltar pra trocar a bicicleta por outra, eis essa da foto.
Digamos que me senti uma tchicana west coast...
Então decidi a reaprender andar de bicicleta, para nunca mais pagar de triciclo!!!
kkkkk
Nunca é tarde para aprender.
Luz bjs

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

bike tour 2010

Oi gente, ia me esquecendo,  esse ano o bike tour rola no dia 25/01 .... não irei .... aniversário do Jorge, III aninhos!!!! mas aqui vai o link http://www.worldbiketour.net/  custa $ 180,00 incluia a bicicleta, capacete, camiseta mas pelo que vi no site, as incrições esgotaram meia hora depois!!!! é fogo né??!!


Mas ta aí uma ótima pedida, quem mora em SP pode ir ao Ibirapuera, Elevado, acho tão romântico andar de bicicleta a dois!!!  ai ai ai iiiii

Crystal Renn


Crystal



Essa é a modelo tamanho GG mais bem paga, plus-size ? é assim né? pois bem, pra mim ela nem é tãoooo gorda assim,  vi algumas outras modelos e mais bonitas por sinal!! Eu prefiro a Fluvia, brasileirissssiiimmaaa!!


Fluvia


outras modelos  tamanho GG, o importante, GG, G, M, P, PP é se amar, valorizar aquilo que temos de melhor.

lanche da tarde, suco de beterraba, cenoura, laranja e linhaça!!!
geladoooooo delicia de tudo!!!

eeeeeeee 2010!!!!

Bom já começo agradecendo o carinho de duas fofas a Candy que já vem acompanhando meu blog e agora a Simone do Rio, que deixou algo pra mim!!!
Bommmmm as coisas já estão caminhando, ai é tanta coisa pra escrever que nem sei por onde começo... vamos pelas compras de férias!!
Estava em busca de um maiô GG style, só que a thonga aqui não foi comprar antes, deixou para última hora e não tinha mais nada legal, no site da Riachuelo tm um, mas na loja era!! na C&A também, até achei no site para comprar mas não tinha GG só o G, imprimi o boleto e não sei aonde coloquei, quando fui fazer outro  ESGOTADO!!! kkkkkkkkkkkk ......Daí fui as Lojas Marisa, achei uma parte de baixo tipo short, colorido, depois posto a foto,  mas e a parte de cima ja era, kkkkk parece mentira né?! mas não é não !! kkkkk
Resolvi desencanar, afinal é para ficar com as crianças de férias, um mês pegando piscina, aqui no sesc interlagos... delicía de tudo, verde, água e muita muita gente nem aí para como vc esta!!
To com cor de apartamento, quero um pouco de bronze!!! A Piettra foi para Itatiba com o pai dela, me ligou e disse que está até descascando !!
Falta eu e Jorge, já esta tudo preparado, sabado depilação, arrumar o cabelo e domingo ja começo ir ao sesc!!!
Olha vou ser sincera a vcs, ainda não estou caminhando, o Igor saí  muito cedo por isso nem da para pedir pra ele, ficar com o Jorge pra mim, mas assim que as férias acabarem vou todos os dias, inclusive sábados e domingos... estou com tanta energia,  GENTE !!!!!!!!! vontade de gritar, to feliz... esse ano muita coisa vai acontecer tenho certeza disso...
Tenho que ver alguns assuntos referentes a bolsa do SENAC, kara se sair ninguém me segura!!!!!!!!!!!!
Compramos uma balança... eu e o Igor vamos conseguir chegar as nossas metas**** alimentação já comecei.


 esse é o maiô da C&A, lindo né?! mas não tinha GG e o G eu esperava usar ... só esperava mesmo ....kkkk


esses são da Riachuelo, claro que é o maiô gente!! kkk os outros ficam para o fim de ano!!!!
Mas esse ano tivemos muito mais opções de maiôs do que os outros anos, lindos e nem tão caros assim... acho que estão vendo o nosso PODER de compra...kkkk