calma com a balança

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Quero apresentar a para vocês...

Boa noite gente, teria mil e um motivos, para dizer porque não corri essa semana, mas lendo meus recados no orkut, me deparei com o perfil da Shirley.
Conheço essa graça, desde o tempo de escola, nada, nada tem aí uns quase 20 anos e por isso digo que nenhuma desculpa será boa o bastante para não me movimentar.
Kara, vou só dar um resumo do que aconteceu, depois vcs dêem uma olhada no posta dela, no site exgordo.
ela tinha 140kg, é gente 3 digitos, isso no tempo de escola... por ser grande, rsrs sempre punha pafor no povo, se era a intenção ou não, mas dava certo, kkkkkk e para comparar ela tem um irmã gêmea que agente chama de Lena, que era magra, pensa numa pessoa magra.... era a Lena.
Então você imagina o quanto é complicado, ser aceita e todos aqueles porens , que sabemos que passamos.
Mas não foi por isso que ela fez a aporação e sim por um motivo muito particular, uma das 3 filhas dela, num certo momento não quiz que ela ( Shirley) , levasse mais a filha a escola.
Abre-se um buraco e toca um sirene.... deixo para vcs verem o depoimento dela, sei que não é oc aso de muitas ter que fazer a operação.... mas não é só da operação que falo.
É da força de vontade, de levantar o bunda e fazer algo de bom para si próprio, se lamentar menos e ver o bom de tudo.
Isso é pra mim gente,  essa semana estou muito no nada das coisas, sem coragem as vezes até de fazer a janta dos meus filhos, é a coisa ta sinistra... Mas por eles e por mim, tenho que sair dessa fase.

Shirley - beleza real -

http://www.exgordo.com.br/depoimentos/shirley/index.htm


Bjs

quinta-feira, 15 de abril de 2010

cinderela


Momento Cinderela!
Vamos lá, no momento Cinderela, agente faz tudo, desde uma ida ao cabelereiro até um café da manhã na http://www.benjaminabrahao.com.br/site/
Livraria,  uma roupinha nova, qualquer coisa está valendo desde que faça você se sentir uma Cinderela. 
então como será o seu dia de Cinderela?
O meu foi no sábado... aniversário da Adriana, amiga do Igor lá do Sesctv, super fofa de tudo, teve a idéia de comemorar o niver dela, lá na padaria, uma delicia de tudo!!!
quem quizer conferir, eles tem uma unidade aqui na Padre João Manoel.
Depois  fomos para a Livraria Cultura, adoro me jogar na parte de livros infantis, a Piettra ficou lendo pra mim, fofinha de tudo!!!
O igor comprou dois livros do Max da CBN, até altografou, fofo!!
Não satifeitos levamos os pimpolhos ao Mac, aí  tive um pit báaaaasico com a atendente, que ficava de BFF ( best frend foreve) com os colegas fez meu pedido errado 3 vezes, sem falar um lanche que foi montado igual ao passado dela.
Oi? sou meia loka - mas acho que tudo que o ser se proponha a fazer, faça bem feito.
To errada??
Ta lanchei de gula, porque ainda estava digerindo o café da manhã!!!
Depois fomos andar pela bela Av. Paulista.
Fizeram mais uma praça viu!!
Chama-se Praça Mario Covas!!!
Terminamos bem.
Esse final de semana
quero meu dia de Cinderela visual!!!
depois explico melhor!!


O que aconteceu? Eu respondo

Bom dia, como já falei algumas postagem, tenho uma depressão da qual me desanimo por demais das coisas que faço e gosto.
Não dei um ruomo aos meus problemas e eles de um grão, firaram uma pedra no meu caminho, tudo o que se possa imaginar, desde relação até contas para pagar, filho doente, blá, blá, blá.
Sei que deveria descarregar tudo aqui, mas nem vontade de escrever estava tendo, mas nem por isso dexei de ver as mudanças nos blog's que acompanho, nesse meio tempo, também ri muito, add pessoas ao meu orkut, como a fofa da Patricia, tenho uma mania terrivél de trocar nomes e famosos trocadilhos, fiz isso mas do que diariamente, talvez a falta de atenção mesmo.
Da saúde, nem fui ao médico, minto fui sim, em um vascular, loko de tudo, kkkkk vou ter que fazer algumas aplicações  para limpar meu mapa hidrografico nas coxas. Coisa básica, da idade, duas gestações,  salto e outros detalhes, mas nada grave.
Correndo continuo, recebi até um questionário da recista Runner's, delícia de revista, estão fazendo  uma matéria com corredores iniciantes, se não me engano coloquei um postagem a respeito, da sensação mara que tive a dar minha primeira corrida, aqui perto de casa. então, eles estão juntando dois perfis, um homem e eu mulher, fofos né?!
Patricia e Olivia riram com meus delatos. Emagreci 3 kg, ta bom né?!

Amores e desamores, ando desanimada por de mais da minha relação, do qual tenho um amigo ao invéz de um loko canibal sexual. Resultado to me sentindo um caco.
Tuuuuuuuddddooooo bemmmmm, se que ao lerem vão pensar, " acorda mulher, vai viver a vida, sorrir, vc é jovem, tem uma vida, maravilhosa, dois filhos lindos, etc, etc," mas não sei qual é o carma,  já falei, estou acomodada esperando que as coisas se resolvam por si só.
C A N S A D A, por demais, essa batalha não quero mais. Terminar relações dão um desgaste filha da mãe.
Mas vamos resolver isso, claro, vou sim.

Há vou por algumas coisas legaisa venda, ao meu blog, tipo Ha se fosse meu!! Melissas que comprei e não uso, meu acervo de revistas RG Vogue e Vogue Brasil, uns casacos de Couro e outras cosinhas.

Bom, aos poucos vou escrevendo e atualizando alguns blogs que estou acompanhando.

Bjs  e uma ótima quinta-feira!!!!