calma com a balança

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

dia de Cão

Não pensei que passaria tantos dias sem aparecer, até vi os blogs de costume, mas estava sem animo para o meu, andei pisando feio na bola comigo mesma, um turbilhão de coisas, to fazendo minha dieta mas mesmo assim ando relaxada.... estafada no último, todo dia arrumo uma desculpa...sei que não da pra ficar assim.
Mas o meu mental não está legal.
Ontem conheci um blog da Dani Tâmega, 33 anos vive em Honolulu, tem um programa de exercícios legal, ela adptou uma parte da casa e faz o treino via blog!
Lá, vi umas notas daquele reality quem´perde ganha, e é um soco no estomago.
Mesmo assim, fiquei desanimada.
Volto com mais calma a noite ...

link para quem querer dar uma olhada - http://danitamega.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário