calma com a balança

quinta-feira, 15 de abril de 2010

cinderela


Momento Cinderela!
Vamos lá, no momento Cinderela, agente faz tudo, desde uma ida ao cabelereiro até um café da manhã na http://www.benjaminabrahao.com.br/site/
Livraria,  uma roupinha nova, qualquer coisa está valendo desde que faça você se sentir uma Cinderela. 
então como será o seu dia de Cinderela?
O meu foi no sábado... aniversário da Adriana, amiga do Igor lá do Sesctv, super fofa de tudo, teve a idéia de comemorar o niver dela, lá na padaria, uma delicia de tudo!!!
quem quizer conferir, eles tem uma unidade aqui na Padre João Manoel.
Depois  fomos para a Livraria Cultura, adoro me jogar na parte de livros infantis, a Piettra ficou lendo pra mim, fofinha de tudo!!!
O igor comprou dois livros do Max da CBN, até altografou, fofo!!
Não satifeitos levamos os pimpolhos ao Mac, aí  tive um pit báaaaasico com a atendente, que ficava de BFF ( best frend foreve) com os colegas fez meu pedido errado 3 vezes, sem falar um lanche que foi montado igual ao passado dela.
Oi? sou meia loka - mas acho que tudo que o ser se proponha a fazer, faça bem feito.
To errada??
Ta lanchei de gula, porque ainda estava digerindo o café da manhã!!!
Depois fomos andar pela bela Av. Paulista.
Fizeram mais uma praça viu!!
Chama-se Praça Mario Covas!!!
Terminamos bem.
Esse final de semana
quero meu dia de Cinderela visual!!!
depois explico melhor!!


Um comentário:

  1. Também adoro literatura infantil. (sorrio).

    Passeio na Av. Paulista é bom demais.

    Obrigado por seu carinho e apoio ao meu blog!

    Abraço do Jefhcardoso

    ResponderExcluir