calma com a balança

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Quero apresentar a para vocês...

Boa noite gente, teria mil e um motivos, para dizer porque não corri essa semana, mas lendo meus recados no orkut, me deparei com o perfil da Shirley.
Conheço essa graça, desde o tempo de escola, nada, nada tem aí uns quase 20 anos e por isso digo que nenhuma desculpa será boa o bastante para não me movimentar.
Kara, vou só dar um resumo do que aconteceu, depois vcs dêem uma olhada no posta dela, no site exgordo.
ela tinha 140kg, é gente 3 digitos, isso no tempo de escola... por ser grande, rsrs sempre punha pafor no povo, se era a intenção ou não, mas dava certo, kkkkkk e para comparar ela tem um irmã gêmea que agente chama de Lena, que era magra, pensa numa pessoa magra.... era a Lena.
Então você imagina o quanto é complicado, ser aceita e todos aqueles porens , que sabemos que passamos.
Mas não foi por isso que ela fez a aporação e sim por um motivo muito particular, uma das 3 filhas dela, num certo momento não quiz que ela ( Shirley) , levasse mais a filha a escola.
Abre-se um buraco e toca um sirene.... deixo para vcs verem o depoimento dela, sei que não é oc aso de muitas ter que fazer a operação.... mas não é só da operação que falo.
É da força de vontade, de levantar o bunda e fazer algo de bom para si próprio, se lamentar menos e ver o bom de tudo.
Isso é pra mim gente,  essa semana estou muito no nada das coisas, sem coragem as vezes até de fazer a janta dos meus filhos, é a coisa ta sinistra... Mas por eles e por mim, tenho que sair dessa fase.

Shirley - beleza real -

http://www.exgordo.com.br/depoimentos/shirley/index.htm


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário