calma com a balança

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Bom dia!!!


Esse vai para Luzluzinha,  em 1985, ganhei minha primeira bicicleta, BMX mostarda e amarela, até eu aprender a andar levou um ano mais ou menos, sabe aquele ditado, é como andar de bicileta você nunca mais esquece!? kakakaka eu também achava, ano passado em um passeio ao pq Ibirapuera eu, Igor, Jorge e o Hugo meu enteado, fomos alugar bicicletas, Igor perguntou se eu sabia andar, voltando ao ditado, respondi: Claro que sei, kkk então, alugou uma rosinha pra mim... só que ja na saída do local das biciletas entrei em panico, kkkkk era muita gente indo, vindo e travei, igual intestino em tempo de férias que trava geral, kkkkk fui empurrando a danada com os pés, e o povo la na frente, não deu outra, marido enteado se juntaram e fizeram eu voltar pra trocar a bicicleta por outra, eis essa da foto.
Digamos que me senti uma tchicana west coast...
Então decidi a reaprender andar de bicicleta, para nunca mais pagar de triciclo!!!
kkkkk
Nunca é tarde para aprender.
Luz bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário