calma com a balança

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Crystal Renn


Crystal



Essa é a modelo tamanho GG mais bem paga, plus-size ? é assim né? pois bem, pra mim ela nem é tãoooo gorda assim,  vi algumas outras modelos e mais bonitas por sinal!! Eu prefiro a Fluvia, brasileirissssiiimmaaa!!


Fluvia


outras modelos  tamanho GG, o importante, GG, G, M, P, PP é se amar, valorizar aquilo que temos de melhor.

lanche da tarde, suco de beterraba, cenoura, laranja e linhaça!!!
geladoooooo delicia de tudo!!!

2 comentários:

  1. As mulheres precisam se libertar desta escravidão da ditadura da magreza e da beleza.A mesma mídia que denuncia a anorexia vive do mercado do emagrecimento, seus produtos de resultados impossíveis ,bem como da imposição de padrões de beleza inatingíveis e artificiais.É preciso ser natural e saudável.Quanto a sensualidade ,falo por mim como homem, a mulher é atraente quando tem cintura é mais fina em relação aos quadrís.Qualquer uma ,alta,magra,de qualquer cor ou peso se tiver estas proporções nos são atraentes. Estas magrelas de passarela são brinquedos de estilistas que se quer gostam de mulher. adoro uma bunduda seja de que jeito for .Se for gordinha melhor ainda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tive bebê a onze meses e estou acima do peso. Aliás, desde a minha primeira gestação, nunca mais voltei ao peso de solteira, então com essa onda de plus size, estou me sentindo menos feia com meus quilos a mais. Espero que isso continue pois, gordinha também merece vestir roupas bonitas sensuais.

    ResponderExcluir