calma com a balança

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

eeeeeeee 2010!!!!

Bom já começo agradecendo o carinho de duas fofas a Candy que já vem acompanhando meu blog e agora a Simone do Rio, que deixou algo pra mim!!!
Bommmmm as coisas já estão caminhando, ai é tanta coisa pra escrever que nem sei por onde começo... vamos pelas compras de férias!!
Estava em busca de um maiô GG style, só que a thonga aqui não foi comprar antes, deixou para última hora e não tinha mais nada legal, no site da Riachuelo tm um, mas na loja era!! na C&A também, até achei no site para comprar mas não tinha GG só o G, imprimi o boleto e não sei aonde coloquei, quando fui fazer outro  ESGOTADO!!! kkkkkkkkkkkk ......Daí fui as Lojas Marisa, achei uma parte de baixo tipo short, colorido, depois posto a foto,  mas e a parte de cima ja era, kkkkk parece mentira né?! mas não é não !! kkkkk
Resolvi desencanar, afinal é para ficar com as crianças de férias, um mês pegando piscina, aqui no sesc interlagos... delicía de tudo, verde, água e muita muita gente nem aí para como vc esta!!
To com cor de apartamento, quero um pouco de bronze!!! A Piettra foi para Itatiba com o pai dela, me ligou e disse que está até descascando !!
Falta eu e Jorge, já esta tudo preparado, sabado depilação, arrumar o cabelo e domingo ja começo ir ao sesc!!!
Olha vou ser sincera a vcs, ainda não estou caminhando, o Igor saí  muito cedo por isso nem da para pedir pra ele, ficar com o Jorge pra mim, mas assim que as férias acabarem vou todos os dias, inclusive sábados e domingos... estou com tanta energia,  GENTE !!!!!!!!! vontade de gritar, to feliz... esse ano muita coisa vai acontecer tenho certeza disso...
Tenho que ver alguns assuntos referentes a bolsa do SENAC, kara se sair ninguém me segura!!!!!!!!!!!!
Compramos uma balança... eu e o Igor vamos conseguir chegar as nossas metas**** alimentação já comecei.


 esse é o maiô da C&A, lindo né?! mas não tinha GG e o G eu esperava usar ... só esperava mesmo ....kkkk


esses são da Riachuelo, claro que é o maiô gente!! kkk os outros ficam para o fim de ano!!!!
Mas esse ano tivemos muito mais opções de maiôs do que os outros anos, lindos e nem tão caros assim... acho que estão vendo o nosso PODER de compra...kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário