calma com a balança

quinta-feira, 15 de abril de 2010

O que aconteceu? Eu respondo

Bom dia, como já falei algumas postagem, tenho uma depressão da qual me desanimo por demais das coisas que faço e gosto.
Não dei um ruomo aos meus problemas e eles de um grão, firaram uma pedra no meu caminho, tudo o que se possa imaginar, desde relação até contas para pagar, filho doente, blá, blá, blá.
Sei que deveria descarregar tudo aqui, mas nem vontade de escrever estava tendo, mas nem por isso dexei de ver as mudanças nos blog's que acompanho, nesse meio tempo, também ri muito, add pessoas ao meu orkut, como a fofa da Patricia, tenho uma mania terrivél de trocar nomes e famosos trocadilhos, fiz isso mas do que diariamente, talvez a falta de atenção mesmo.
Da saúde, nem fui ao médico, minto fui sim, em um vascular, loko de tudo, kkkkk vou ter que fazer algumas aplicações  para limpar meu mapa hidrografico nas coxas. Coisa básica, da idade, duas gestações,  salto e outros detalhes, mas nada grave.
Correndo continuo, recebi até um questionário da recista Runner's, delícia de revista, estão fazendo  uma matéria com corredores iniciantes, se não me engano coloquei um postagem a respeito, da sensação mara que tive a dar minha primeira corrida, aqui perto de casa. então, eles estão juntando dois perfis, um homem e eu mulher, fofos né?!
Patricia e Olivia riram com meus delatos. Emagreci 3 kg, ta bom né?!

Amores e desamores, ando desanimada por de mais da minha relação, do qual tenho um amigo ao invéz de um loko canibal sexual. Resultado to me sentindo um caco.
Tuuuuuuuddddooooo bemmmmm, se que ao lerem vão pensar, " acorda mulher, vai viver a vida, sorrir, vc é jovem, tem uma vida, maravilhosa, dois filhos lindos, etc, etc," mas não sei qual é o carma,  já falei, estou acomodada esperando que as coisas se resolvam por si só.
C A N S A D A, por demais, essa batalha não quero mais. Terminar relações dão um desgaste filha da mãe.
Mas vamos resolver isso, claro, vou sim.

Há vou por algumas coisas legaisa venda, ao meu blog, tipo Ha se fosse meu!! Melissas que comprei e não uso, meu acervo de revistas RG Vogue e Vogue Brasil, uns casacos de Couro e outras cosinhas.

Bom, aos poucos vou escrevendo e atualizando alguns blogs que estou acompanhando.

Bjs  e uma ótima quinta-feira!!!!

2 comentários:

  1. Minha querida se quer desabafar e so fala r que vou ai ou vens aqui em casa.Raelmente as vezes temos vontade de sumir.De preferencia com um cartão de credito com o limite bem alto rsssss.Como dizem na feira 'mulher pegue o dinheiro de seu marido para gastar aqui,se não ele gasta com outra"... adoroooooooo.Esse lance de sexo é foda né eu perdi muito do tato no sexo depois do nascimento do Rakim.Mas. Vamos levando para o barco não afundar.Beijos me liga

    ResponderExcluir