calma com a balança

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

.... feliz ano novo, pra mim, pra você pra todas nós!!!





Para esse ano que foi, só lamentos.

Para o ano que vem chegando esperanças,
Quero me amar mais para poder amar melhor.
Quero alcançar meus objetivos, que não são muitos, mais são grandes para mim.
Estudar.
Emagrecer
Extressar menos comigo e com os outros
Cuidar da minha saúde.
Ler mais
Rir mais
Ser a melhor ou pelo menos trabalhar para isso no que faço profissionalmente.
Brincar com meus filhos
Ter mais paciência
Cortar a carne
Açúcar
Tomar muito mais água
Ver as coisas bonitas nas simples coisas da vida
Não desanimar quando encontrar um obstáculo


Acho que fazendo isso, as coisas tendem a acontecer naturalmente, pondo frutos que serão colhidos mais tarde, cansei de plantar ventos.
Ontem a noite me olhei no espelho, sabe aqueles dias que você olha e não reconhece, quando você pensa, ( eu não me comeria ) é foi assim, e por culpa minha, eu mesma me trai, me estrupei, abortei meus sonhos, mas quero pensar diferente, sem achar uma desculpa, para o que não fiz ou o que não deu certo. A CULPADA SOU EU!!! HELLLOOOO!!


Tenho filhos lindos, saudáveis, uma família a ser cuidada, o que preciso pedir é força espiritual, o restante eu é que tenho que mudar e melhorar.


A todas, que nesse ano, cumpriram suas metas, parabéns!!! Mas não para por aqui, é um batalha diária, sempre.
A todas que não conseguiram ou estão começando ou recomeçando estaremos dividindo tudo, frustrações, alegrias, lagrimas, vitórias, mas estaremos sempre aqui, para ajudar umas as outras.

Feliz ano novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário