calma com a balança

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Resumo do ópera

olha  só, estou tomando sucos a noite, junto eu ponho 2 colheres de linhaça, até que nem é tão ruim assim, de manhã um progresso, estou comendo um pão 1/2 ou 1 depende do humor, já cheguei a comer 3, fora os do decorrer do dia. Tiveram dias de serem 7 fora o almoço e janta.... Foda mesmo, é querer trocar os pães por refeições; mas já passou, já passou.....
No resumo do final de semana, foi uma maravilha, show do Mos Def no sesc, era um show man, kkkkkk dançou, sambou, fiquei sabendo que o garato tem um filho no brasil, por isso um monte de I love brazil, rsrs e saiu até um Ilove Susi, kkk mas enfim, já não é de hoje que esse povo  A D O R A esse lugar bom!!!!
Encontrei tanta gente, mas faltaram alguns dos que esperava encontrar. Me senti um titia, kkk teve uma hora que ele começou perguntar os anos em que as pessoas nasceram, kkkk 1989  ganhou kkkkk .... sou de 75
Domingo foi uma calmaria, lendo, filhos, lendo, marido, filhos e vi meu marido quase ter um orgasmo por que o Palmeiras nem entrou na Libertadores, mas tá beleza, kkkk já era de se esperar.....

Hoje até fui me pesar, nem vou postar, vou esperar quarta, melhor, há vi também uma balança no Extra, R$ 50,00 igual a muitas aqui dos blogsss, bunitinha a danada, porque a balança, o meu instrutor disse que essas balanças de farmácias demoram a passar por uma fiscalização, resumindo, muita gente se pesando isso aumenta uma % de erro de uma balança para outra, para mais ou menos, cruzess....

Então me darei uma balança, uma calça jeans e um biquine G. nessa ordem, kkkkkk
Meu maridon, também quer perder 10KG até junho, ele mais do que eu também precisa emagrecer, por questões de saúde.
Força pra ele!!!!

Ia me esquecendo, teve show também do Bust, gente nem fui, a Piettra estava comigo, mas pelo que vi os comentários do povo, o homem abalou!!!
Também pudera, o kara é uma loucura, não é moda, canta com a Pussy sem perder o style, como disse o MF, nem se compara a muito cantorzinho de rap de hoje em dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário