calma com a balança

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

só pode ser meu inferno astral



Pensa em uma semana da qual você questiona tudoooooo, mas tudo mesmo!
Filho na hora certa?
Marido chato?
Trabalho x $
O que se fez da vida até agora?
Emagrecer, regime, produtos, remédios, massagens?
Ser gorda e apertar o foda-se e daí?!
Tudo de uma vez, tenho vontade de no minimo bater em alguém, mas já deu vontade até de sugar a alma de uns!!
Não é possivél que essa base, de que para estarmos atraindo boas coisas precisamos estar bem!
Putz já estive em fases melhores e só veio ovo de pata, o que qié isso?
Agora então vem só lodo!!! Nem falo por causa da dieta,  mas falo sobre o que eu fiz da vida? sei que se não fiz nada é porque EUUUU mesma não plantei para colher... sei que EUUUU deveria ter planejado melhor!!
Mas em quem planejou também não ta feliz....
Filhos?? amo meu filhos, são realmente a minha dose do dia, meu taja preta da noite, posso estar um kako, mas quando eles chegam da escola, e vem sorrindo... é a coisa mais anestésica do mundo.
Sempre falei que ter filho de parto normal é uma sensação igual a um orgasmo. único... então meu problema não é a maternidade.
Marido chato, preciso tomar uma atitude, saber o que eu quero eu sei, mas estou esperando o simancol do garoto brotar e ele ir embora.
Mas não ta sendo assim tão fácil, buuuuáá´´aá´´´´áaa....
com isso trabalho mais para me estressar mais do que com ele.
%$#@*&¨ eu to no meu habitat, quem tem que sair é ele.
Reencontrei alguém do passado, que me fez ver o que fiz, faço e vou fazer da minha vida....
Ele mecheu com minhas celulites!!!
è o tipo de cara que realmente gosta do conteudo ... não importa a imbalagem, ta ta ta ta ele não quer me comer!! pois já o conheço de outros carnavais, é na dele, tipo homem único,  por que eu o defendo tanto?
horas porque de fato nada do que ele falou foi mentira, isso sem levar em consideração que nem abri a boca na hora do almoço.
Ele descreveu em virgulas a minha vida!!!!!!!!!!!
buuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa é por isso que estou assimmmm
Tenho certeza que seria melhor se nãoe stivesse perto no meu aniversário, meu inferno astral não estaria tão inferno assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário