calma com a balança

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

To revoltada



Certa vez tinha uma frase no orkut, essas frases gerais do dia.... " se vamos tratar tudo olho por olho, ficaremos cegos"

Mas é o que me deu vontade hoje, uma amiga muito proxíma, passou por um momento grave ontem, o filho dela, ´de 11 anos, alé de ter sido agredido foi vitima de racismo, palavras usadas pela Zeladora ( nóia, largado ) ... minha amiga tem 30 e poucos anos, bem sucedida, mãe independente, como muitas outras, batalha, todos os dias, se disser que era mora aqui na Bela Vista, prédio bom, considerado classe BBB, pagas os impostos, tudo direitinho.
Aí me vem uma topeira, invejosa, porque só pode ser invejosa, a minha amiga, ela é a única negra, no prédio e ainda por cima é a inquilina, ela acorda as 4 da manhã pra ralar, como é que essa zeladora acha que ela paga as contas?? ela é um puta profissional na área de make, trabalhou e trabalha com nomes de peso.... se voltassemos aos tempos de colonia ela seria a sinhá. mas não quero cometer o erro dessa pessoa. quero saber onde está a parte boa das pessoas? onde foi parar?
A que ponto se deve permitir esse tipo de agressão?
minha amiga está na delegacia, abrindo um boletim de ocorrência, depois vai falar com o conselho tutelar, vara da infancia, e mover também uma ação por danos morais.
Acham pouco? eu não, eu tiraria a alma dela.
Ninguém pode sofrer esse tipo de agressão.. seja por ser magro, feio, negro, gordo, gay, alejado, seja lá o qual for!! Não podemos silenciar!!!

To enjoada, passada,
ps.: desculpem os erros!!
Amiga conte comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário