calma com a balança

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

onde está?

Onde estou eu, que passei certa vez por você cumprimentei, sorri e derreti.... tomando uma cerveja, suco não sei ao certo, mas sei que fui educada e ofereci.
Onde vou me achar de novo, se não enfrente ao espelho, com ares engraçados, rodiada de festa e amigos.
Para onde eu olhei eu me vi, para onde eu corri cheguei em mim.
Vou passar na floricultura e eu mesma me darei dúzias de rosas, vermelhas, amarelas, do campo, do lago, da alma... escreverei só o que quero ler, o quanto sou linda, meus olhos são únicos, minhas sardas são engraçadas, como minha mãe é lisa, essas coisas que quero ler.
Depois escolherei a roupa mais bacana, o perfume mais doce e ficarei a me esperar, ouço uma musica da qual adoro... coloco baixo, para não atrapalhar nem uma só palavra que digo, não quero perder nada, nem a atenção, afnal demorei tanto para me encontrar.
Quero deslisar a mão pelas minhas costas, para na sintura, sentir meu perfume, inclinar o pescoço, sentir o cheiro, hummmmm cheiros, sãos bons, me trazem lembranças, me trazem eu para eu....
Me fazem sorrir sozinha, me fazem sonhar sozinha.. quero pegar a minha mão, caminhar sem rumo, sem pressa,  apenas caminhar e me encontrar.
Vou me deitar em lençóis, quero que eu venha comigo, quero que ria comigo, conte-me as historias mais bonitas, com finais que só eu ganhe... vou me fazer rir por horas e me amar por outras, até dormi.
De manhã vou me trazer café na cama, me alimentar para sorrir para mim, abrir a janela e deixar que o sol me esquente, que os negros dos meus cabelos me seduzam de novo, assim poderei me amar.
Me beijo os pés, me abraço e digo o quanto é bom estar comigo.
Por onde eu andei, que não me encontrei, não me deixei sorrir, por onde estive todo esse tempo que não tive tempo pra mim, não me encantei e nem sonhei.
Estava tão longe e nem pude ouvir o meu socorro, o que fiz da minha vida enquanto não estive aqui?
O que acrescentou, o que sobrou?
Onde está tudo aquilo que você me deu?
Por favor me deixe voltar a ser meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário