calma com a balança

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tudo está me ajudando

Oi gente, passado o caos, dessa semana volto com mais calma, esse remédio que o cardio.. passou é tudo de bom!

Estou também uma graça, comendo tudo do bom ... olha só a gostosuras... como havia postado anteriormente, pego uma coisa, ali, outra ali e cou montando um cardápio dia a dia, sem foto, não vi diferença em fotografar o que comi;
Algumas receitas são uma delicia... outras estou me acostumando, que nem o suco verde!! kkk
ou laranja com beringela, rsrsrs

Hummm mas estou trocando a carne vermelha pela branca... tudo de bom!!!!


frutas sempre!!!


àgua a quase todo momento! penso em comer algo, tomo água, afinal tenho pré disposição para formação de calculos... tirei 22 pedrinhas da visícula. tome água.


verduras, um milhão de receitas, já inventas e a serem inventadas!


peixe, putzzz o melhor, to tentando só a me acostumar só com ele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário