calma com a balança

domingo, 29 de novembro de 2009

Domingo

Ontem, desejei ter um domingo calmo, dormi como um anjo, Jorge não acordou várias vezes como de costume, um milagre!
Temos o costume de assistir algum filme ainda quando estamos deitados, foi assim com Sete Vidas, já havia ouvido alguns cometários do filme, só me passou por um só segundo que seria, melhor do que o outro filme dele.
Para esse mudinho agora!!! 
Para piorar estou de TPM, imagine o chororo que não foi, chorei do começo ao subir das letrinhas, lindo, lindo, ainda de pensar que baseado em fatos reais.
UUU me repio toda!!
Will está de parabéns!!! elenco, tudo, tudo, até mesmo a parte que ele está visitando a senhora que apanha do marido ( ele esquece a pasta na casa dela ) .... mas gente amei o filme,
Marido, me disse que não vai mais trazer esse tipo de filme, antes de me ligar e perguntar se estou de TPM, na verdade choro até em inauguração de supermercado.
A maternidade me deixou assim, uma manteiga derretida.


meu marido falou que vai me ligar antes, pra saber se estou de TPM, antes de trazer um filme assim!!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário