calma com a balança

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fim de semana style!!

Olá, meu fim de semana foi ótimo, sexta a noite fomos ver o espetáculo dos Gemeos, no vale, eu as crianças, minha cumadre e uma amiga em comum e o filho e dela e mais um amiguinho do filho dela, ufa... Gente... foi lindo!! eu com medo que o Jorge não fosse gostar, ele amou, todo mundo que chegou em casa ele comentou....


Quem não conseguiu ir no vale, pode ir na FAAP, mas se prepara para fila amiga!!!!

Sábado trabalhei externo quando cheguei fiz uma DR (dicutir a relação) rsrsrs, meu problema cardiaco é emocional, gente to passada com isso, tive duas, duuuuaaasss gestações maravilhosas, e agora me vem esse arritimia estragar tudo!!!! Não me conformo,não mesmo, mas a DR foi ótima, mas uma vez mostrou que tenho um companheiro, amigo, amante...
Domingo sogrinha veio almoçar em casa, tudo de bom, e a noite ela ficou com a cria para podermos assistir o show do Cordel, foi um #%*()@## show sem palavras!!!!
Vou ficar devendo fotos, porque as de sexta a minha comadre não passou ainda, e as de ontem estava sem a minha maquina,  assim que achar de alguém que foi eu posto.

Cordel, melhor show do  ano!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário