calma com a balança

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Programação da semana:

Segunda -  dentista ( tem que cuidar do sorriso também)

Terça - unhas, porque ajudam muito!!
Quarta  - almoço com uma amiga
Quinta ainda não sei
Sexta feriado, levar a cria para o parquinho, tomar gelinho,  A D O R O
Todos os dias, caminhada leve, na praça, está me ajudando a esperar o diagnóstico do cardiologista, sei que ele falou para não fazer, mas é algo sem impacto,
Outra coisa que me ajuda a acalmar é ler, corro contra a maré, também não sou muito de ler, agora estou lendo o Código Da Vince, melhor que nada!!
Maridex foi viajar a trabalho hoje só volta sexta, então ponho os filhos para dormir na minha cama!!!
é uma delícia.
A vou contar uma da minha filha de sete anos, kkkk ela me pediu uma lasanha ontem, aí falei que engordava, ela disse : - tudo bem, você não precisa comer, kkkkk
Não fiz, kkk não por medo  de conseguir segurar, outro dia faço!!! kkkk talvez quinta, kkk

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário