calma com a balança

sábado, 28 de novembro de 2009

Nem acredito gente!!!



Gente, estou muito feliz, hoje fui me pesar.
EEEEEEEEE
76.700kg.
Não coloquei uma meta para esse verão, pois alguns fatores como flacidez, stress, podem vir junto com a perda de peso.
Fiquei sabendo que o pessoal do sesc, está organizando um dia de fechamento de ano, lá no sesc bertioga!! tudo de bom!!
E com isso,  vou ficar mais avontade, porque fala sério, pior inimigo não são os olhares ao redor, somos nós mesmos que não conseguimos ficar a vontade em uma determinada situação.

Quero queimar as strias, a celulite, mas acima de tudo aproveitar o dia, ao lado da prole!!
Minha chefe comprou uma sunga do Ben10 para o Jorge, kkk gente meu filho tem 2 anos!! o tamanho da sunga era 6 e ficou no ponto. abelive?!
kkk
Vi muitos resultados positivos entre as meninas dos blogs que acompanho!!
 P A R A B É N S  para todas nós, cada dia é uma luta, cada dia é uma vitória!
Acima de tudo temos que ter saúde e prazer no que estamos fazendo, ainda não comprei a calça jeans, mas espero em breve comprar.

foram 500 g.



Nenhum comentário:

Postar um comentário