calma com a balança

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Resumo da semana:


Segunda-feira, dia quente TPM chegando, chorei no capitulo da Malhação.

Terça-feira, vou contar, pensei em jogar tudo para alto e sair correndo!! Achei que já não queria mais estar casada, não queria dividir nada com ele, nem mesmo meus trocados.

Questionei e quis fazer DR no dia do seminário dele.... mandei um e-mail falando que queria conversar sobre tudo e mais um pouco... a noite ele chegou disposto a me acordar e quando comecei a falar, isso com muito custo pois passada mais de 8 horas de qual mandei o e-mail não queria mais falar nada!

Então ele me chamou para conversar, quando abri a boca ele fechou os olhos e dormiu; pegou minha mão me deu um beijo, disse que me ama e dormiu o sono dos justos.

Quarta-feira saí para mais umd ia de trabalho, fiz o melhor mandei tudo que estava entalado por e-mail; ta bommm não é a mesma coisa, mas sensível como estava ia mais chorar do que falar.

Quinta-feira não falamos em nada, apenas comemos sorvete e chupamos manga.

Sexta-feira ufa chegou a hora quero apenas que chegue o sabado e para mim estará ótimo, add alguns blogs, moda, curi, entre outros.

Não rendeu muito, mas também não dei muitoo meu melhor, Alexandre me chamou para uma aula de alongamento, nem para agradecer consegui ir.
 
Me prometo que semana que vem estarei mais tranquila, afinal TPM  já ta passando;
 
Para quem tem mais de 26 anos
http://www.onlineradiostations.com/radio-stations/usa/california/san-francisco/1club-fm-old-school-rap-hip-hop-music/details.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário