calma com a balança

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Gordo e branco?? Pode??

POOOOODDDEEEE SIIIMMMMM !!!!!!!!!!!

Quam gente é obvio que está acima do peso não me vai usar uma calça branca e top! heelllooo!
Mas por que não usar uma calça reta, coloridas Havaianas, Hering camiseta ou algo para quebrar o branco, esmaltes, fazer para o dia? Tudo tem seu dia, vou colocar em minha lista de EU QUERO, uma calça branca, reta levis, de botão, acho um luxo, uns 3 pares de Havaianas vermelha (, azul, verde eo que me atrair a atenção na loja) rsrsrs, Como tenho tatuagens nos braços, nem olhos camisetas com estampa, No fim não se tem visão, se mistura tudo, até da pra usar, mas como sempre tendes uma Serem mangas 3 / 4 ... um vestido de alça, até o joelho, porque fala sério Se pudesse ficava com as batatas de pernas de hoje, rsrsrs que nós temos sempre causam uma no salto, rsrsrs. e um par ao futuro breve resumo, seguindo sempre o bom SENÇO.

Esse será o meu futuro
Mas enquanto isso, posso me dar o direito de usar stranha ficar sem.


Por que a Levis? porque a textura é mais grossa reta ao mesmo tempo, ajuda no corpo nenhum caimento.


Hering sempre, sempre coloridas, alegres meu uniforme ...


sem comentários!


E não poderia faltar um bela bolsa, essas são da Elisa Atheniense.
Mais!!


Pra quem for mais despojada,  adoro melissa, tenho várias.


Pra quem for mais séria....



Nenhum comentário:

Postar um comentário