calma com a balança

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Jamé

Jamais fui nooooossssaa que menina, mulher vaidosaaaa, fiz o que me deu vontade, tomei sol a vontade, sempre comi o que via, sem olhar as calorias,  hoje é todo um processo de bem estar, medo de não chegar a certa idade com saúde.
As vezes acho que não vou conseguir, um frio na barriga só de pensar no retorno da consulta do cardio... leio alguns, vejo as meninas malharem, se pesando, dieta, mas na real, ando nos dias de inferno menstrual, nada ta ajudando.
Para não dizer que não faço nada,  estou fazendo alongamento, por causa das dores do quadril.

2009 / julho 78 kg quero de volta todas as borboletas de Mario Quintana

 2005 / 66 kg

2006, grávida do Jorge 78kg

2006 / 4 meses 70 kg

2006 / janeiro eu e Piettra 66 kg, chamo essa foto de borboletas de Mario Quintana.
Algumas vezes me pergunto onde foi parar todo esse brilho.
Algumas fases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário