calma com a balança

sábado, 21 de novembro de 2009

O que eu quero mesmo...

O que eu quero, pode ser muito parecido com que mais alguém queira, primeiro criar, educar corretamente, meus filhos, estar ao lado de pessoas que me queiram bem, assim como as quero também, quero ter força de vontade de levantar todos os dias, e agradecer a Deus, ou pelo sol ou pelo dia nublado, chuvoso;
Quero aos domingos sair com minha cria e ter um dia formidavél, quero fazer pequiniquis, andar pela av. Paulista, ir e voltar contando historinhas, rsrsrs;
Quero estar bem comigo, para que em meu jardim, pouse uma linda borboleta e diga: - Agora é a sua vez de ser mulher.
E mesmo que ele se vá, mas em mim vai ficar algo bom. o sabor de se sentir bem.
Desisti de encontrar a pessoa ideal, aquele amor do qual, se sorri, cada vez que ele chega, onde há ancieos de se dividir tudo, de carinhar, simplesmente estar junto, ler um livro em seu colo, fazer planos e correr atras deles.
O que eu quero mesmo é estar bem comigo mesmo, me divertir, ser mãe, abrir a janela e ver passaros na minha janela.
O que eu quiz um dia, foi apenas que ele me amasse, agora já nem importa mais,  vou ter comigo uma parte dele, e boas lembranças.
O que eu quero hoje?!
Hoje quero apenas colo.


Um comentário:

  1. fIQUE TRANQUILA POIS EXISTE O TEMPO DE PLANTAR E O TEMPO DE COLHER,NA HORA CERTA CHEGA A SUA VEZ E QUANDO ISSO ACONTECER VC VAI SER A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO. BJUS

    ResponderExcluir